segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resolvi ser feliz!


Cansei de lamentar e esperar que as coisas aconteçam, quer seja o emprego certo, a família ideal, o corpo perfeito, a aprovação dos outros, o pseudo príncipe encantado, e de arranjar mil e umas desculpas para ir adiando a felicidade. O conceito em si até parece simples mas muitas vezes fui arranjando desculpas para adiar o que realmente me fazia feliz, para não desiludir as expectativas dos outros, por habituação, pelo medo do fracasso e até de ser feliz. Até que descobrir que ser um pouco egoísta e colocar-me em primeiro lugar na minha lista de prioridades não faz mal nenhum e que a minha vida só eu posso realmente vive-la.

Este blog nasce quase como um compromisso comigo mesma, para nunca me esquecer de lutar pela minha felicidade mesmo nos dias mais cinzentos, mesmo quando vem aquela desmotivação ou quando aparecem aquelas pessoas que como não têm coragem de serem felizes não conseguem olhar para a felicidade dos outros. Por isso como um dia o grande senhor Raul Solnado disse "Façam o favor de ser FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário